A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

sábado, 14 de setembro de 2013

Saiba mais sobre as enzimas intramusculares


Indicadas para perder peso e ficar mais bonita para o Carnaval
Edição: Marisa De Lucia
Você sabia que a enzimas intramusculares fazem perder 1kilo por semana? Com certeza, é uma opção rápida e segura de eliminar peso e medidas depois de comer muito nas festas de final de ano e de se preparar para ficar mais bonita para o Carnaval.
“As enzimas fazem a quebra da gordura no corpo e isto justifica a eficiência do tratamento, facilitando a excreção das gorduras do seu corpo”, explica a clinica geral e médica estética da Clinica Slim FormDra Ana Luisa Vilela.
Existem dois tipos de enzimas: as intradérmicas (ID) e as intramusculares (IM).
As enzimas intradérmicas são aplicadas diretamente na região onde se encontra a gordura localizada, causando assim sua diminuição, sua ação é específica e localizada agindo apenas na região onde foi aplicada. A Enzima ID não é indicada para perda de peso e sim para perda de medidas, redução da celulite e no combate as estrias. Para cada tratamento é usado um tipo específico de Enzima Intra Dérmica, o Sinetrol que é um coquetel composto de frutas cítricas e cafeína que, aplicado no organismo ajuda a queimar a gordura localizada. Ao ser injetada na pele, essa mistura age diretamente nas células de gordura. O Sinetrol inibe a produção de enzimas que favorecem o acúmulo de gordura, sendo assim a gordura acumulada é utilizada pelo organismo para gerar energia. “Estudos mostram que o tratamento elimina até 18% da gordura corporal”, explica Dra Ana Luisa Vilela.
As enzimas intramusculares (IM), que são as mais procuradas atualmente, têm aplicações intramusculares de enzimas via injetável; são substâncias que aceleram o metabolismo, promovendoqueima de gordura e consequentemente a diminuição de peso e medidas. A principal finalidade é aredução de gordura geral, por todo o corpo (emagrecimento generalizado). Estas enzimas são compostas por aminoácidos específicos para cada objetivo. Os resultados das aplicações dependem muito do empenho do paciente; mas de um modo geral é rápido, em torno de 3 a 4 semanas dá para perder 1 kilo ou mais se acompanhadas por exercícios físicos . A substância utilizada é a hialuronidase que tem a base protéica produzida pelo organismo humano. Na forma sintética, ela é injetada no corpo para acelerar o emagrecimento, pois quando entra nas moléculas faz com que a gordura seja eliminada pela urina. A partir da primeira sessão já é possível perceber os resultados com perda de média de 1 Kg por semana e a injeção de hialuronidase ainda é eficiente contra a celulite deixando a pele mais lisa.
“É importante lembrar que este tratamento não substitui os exercícios físicos porque este é o principal fator de estímulo para o aumento da massa magra e diminuição da gordura. A seleção das substâncias mais adequadas a cada pessoa deve ser indicada por um médico experiente nestes tratamentos”, ressalta Dra Ana Luisa.
Sobre a Dra. Ana Luisa Vilela Barbosa:
Médica, Cirurgiã Geral e Nutróloga CRM SP125207, formada pela Faculdade de Medicina de Itajubá MG.
- Iniciou seus estudos no ano de 2007, em Cirurgia Geral e Obesidade na Beneficência Portuguesa de SP – Instituto Garrido de Gastroenterologia e Cirurgia da Obesidade
- Pós-graduação em Nutrição e Medicina Estética.



Nenhum comentário:

Postar um comentário