A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Micropigmentação de Estrias – Beneficios e Como Funciona

Micropigmentação de Estrias – Beneficios e Como Funciona

Micropigmentação de estrias é um sonho  de muitas mulheres que sofrem com a aparição de estrias, que geralmente surgem nas partes como abdômen, coxas, seios e bumbum, e isso acaba sendo algo desagradável. As estrias aparecem por que a fibra da pele é rompida, essa é causada por falta de elasticidade e colágeno na pele. Ainda assim são difíceis de manter esses defeitos despercebidos, e alguns cuidados para que essas não voltem são tomados, mas não ajudam para que ela suma.
Para que essas desapareçam foram criados vários tratamentos de Micropigmentação de Estrias, porem essa é uma pele que se rompe e voltar ao seu estado natural é quase impossível, mas técnicas surgiram para dar uma melhor imagem nas áreas afetadas pelas estrias.
A micropigmentação de estrias é uma das técnica criada para disfarçar as estrias. As estrias que são de profundidão maior, apenas são camufladas, já as estrias mais claras são completamente escondidas pela micropigmentação.
Por isso muitas mulheres te aderido esse procedimento para poder acabar com as estrias que tanto percorrem seus corpos.




Como Funciona a Micropigmentação de Estrias
Essa faz com que a estria seja camuflada, não é um processo de remoção é um processo de apagar a estria e fazer com que a cor dela seja a mesma que a da pele comum, assim é feito a camuflagem da estria.
Alem das estrias, a micropigmentação visa apagar as cicatrizes, manchas claras imperfeições e tatuagens da pele, garantindo ser ótimos resultados.
Para fazer o tratamento de Micropigmentação de Estrias é feito uma mistura de cores que sejam da mesma tonalidade da sua pele. A estria vai tendo um destaque maior no começo, ficando extremamente vermelha, mais depois disso o resultado é perfeito, ela some completamente deixando a pele totalmente limpa de estrias.
Mas atenção a estria não é removida apenas apagada.
É feita com uma agulha, essa irá estimular o local aonde a estria se encontra, fazendo com que o tecido seja regenerado, assim a produção de fibras aumenta e o aspecto da estria muda totalmente. Os melhores resultados são obtidos em pessoas brancas.
É um tratamento muito eficaz que não deixa marca na pele e ainda ajuda a retomar a beleza de antes das estrias terem aparecido.

Beneficios:
·        Camufla totalmente a estria.
·        Não causa dor e nem efeitos colaterais.
·        Tratamento super eficaz que retoma a cor da sua pele.
·    Alem de estrias, também acaba com cicatrizes e outras manchas e imperfeições da pele.
·        A pele ganha um aspecto natural sem nada artificial.
É feita a avaliação da pele, das estrias, e as cores da sua pele para que o tratamento seja feito. A sessão é de cerca de 2 horas e seu preço em uma media é de R$400,00. Um tratamento que vale a pena e causa um resultado incrível.
É utilizada um tipo de anestesia para que a cliente não sinta dor. Após ter feito o tratamento é recomendado que seja sempre passado um creme a base de vaselina para manter o lugar mais hidratado. A estria regenerada.

Autor: Valeska

Fonte: http://www.infohoje.com.br/micropigmentacao-de-estrias-beneficios-e-como-funciona.html


LIANDRA ESTETICISTA
Celular: (0- XX - 48) 9998-0295 (TIM) ou 9125-8315 (Vivo)
https://www.facebook.com/lilian.vieira.7146
Fan Page: https://www.facebook.com/#!/BelezaDoCorpoDaFaceEDaAlma

Nenhum comentário:

Postar um comentário