A BELEZA em si é fundamental! Sendo do CORPO ou da ALMA, vai depender de quem a vê. O ideal é que o conjunto da obra seja o complemento tanto do corpo como da alma, já que a BELEZA DO CORPO é passageira, enquanto que a BELEZA DA ALMA se estende além da matéria. A BELEZA vem de dentro para fora, mesmo que alguns procedimentos sejam esternos, mas é internamente que vem a satisfação da BELEZA, fazendo com que uma dependa da outra.

sábado, 9 de março de 2013

Micropigmentação


A micropigmentação é um procedimento praticamente indolor e nada invasivo, que gera inúmeros benefícios no cotidiano. Muitas clientes reclamam da preocupação que têm de que o desenho da sobrancelha feito com lápis saia com o suor ou após um mergulho na praia ou piscina. Esqueça essa preocupação após a micropigmentação. 


Outra vantagem muito grande é não ter mais a necessidade de usar óculos para se maquiar. É muito comum a reclamação de que se não usam os óculos, não enxergam e, se usam, colocam uma verdadeira vidraça na frente dos olhos que as impede de pintarem corretamente as sobrancelhas ou olhos. 
Delineador de olhos escorrendo e virando olheira no meio da tarde, batom invadindo os sulcos no contorno dos lábios, perda de tempo ao tentar acertar as sobrancelhas, namorado ou marido reclamando pela demora da sua maquiagem, tudo isso acaba.

Abaixo alguns exemplos do que a micropigmentação pode fazer, além de corrigir falhas e imperfeições, remover cicatrizes e muito mais.

(1) Lábios finos podem ser feitos para parecerem maiores, com uma linha fina de uma cor mais forte por fora do contorno natural dos lábios. (2) Lábios grossos podem ser feitos para parecerem mais finos com uma aplicação de cor mais forte no centro dos lábios. (3) Lábios caídos podem ser levantados com a aplicação na lateral do limite da boca. (4) Lábios estreitos e pequenos podem ser camuflados.


(1) Micropigmentação pode ser usada para acentuar olhos pequenos e fazê-los parecerem maiores. (2) Olhos com pequena dimensão podem ser camuflados.


Ref.: Meneuzes Studios


Nenhum comentário:

Postar um comentário